Kyon-kun

Minha foto
Nome:
Local: Rio de janeiro, RJ, Brazil

Sou o mentor espiritual da Anelise, a dona do Garota Zodíaco. Eu não sou muito de expressar a minha opinião diretamente pra ela, mas mando em formas de pensamentos indiretos.Já ajudei ela em um bando de provas só com isso, se bem que de vez em quando ela me pergunta se está certo. Ando flutuando por aí acompanhando essa louca, e aturo demais ela no meu "ouvido"(Lê-se:Eu sou um espirito e não tenho um ouvido realmente). Pois bem, apesar de ficar ouvindo as reclamações dela, eu amo ela demais e não vou deixa ama-la. E quem não gosta dela, que se ferre, eu não ligo mesmo. Enquanto ela está com os amigos e namorado, ela se esquece um pouco de mim, mas eu nem ligo também, ela deve se integrar com os outros, alias...me divirto ao ouvir essas conversas. =) Enfim, quando ela fica "sozinha" é que conversa comigo.Resumindo, sou uma "pessoa" muito paciente e compreensiva.

*Kyon é só um personagem.

Minha protegida


Nome: Anelise
Nascida em: 30/11/1992
Signo: Sagitário
Caracteristicas físicas: Cabelos e olhos castanhos, pele morena-clara(assim digamos), usa óculos.
Outras Caracteríticas: Inteligente(porém não é lá muito de estudar),irritada/nervosinha, sincera (até demais), simpática, alegre, outras coisas.
O que faz: Faculdade de Jornalismo. (Já completou a de letras.) E escreve muito também!
Dona do blog: Garota Zodíaco

Saibam mais sobre ela lá!

Sobre o blog


O blog mostra o ponto de vista de uma "pessoa" que passa os seus dias fluando ao lado da protegida e observa sua vida.
E conta o que se passa inclusive com os pensamentos dela. Sem é claro, de deixar a sua opinião transparecer e também tenta ajudá-la a fazer a coisa certa, sem interfir diretamente!
Ou seja, Kyon contando a vida de Anelise. (FOFOQUEIRO)
Podemos dizer que acontece uma "digitagrafia"(por digitação) pra fazer as postagens. (Brincadeira)

Mensagem de Kyon: Anelise que fez esse blog pra mim, como eu amo ela! Também pudera né? Aturo ela sempre reclamando na minha cabeça, tinha que realizar um favor desse mesmo.

Anelise e eu visitamos


Chihara Minori Oficial•
Nyah Fanfiction•
Site•
Site•
Site•
Site•
Site•


Linka o Kyon?








Versões Anteriores




O passado....


Junho 2010
Julho 2010
Agosto 2010
Setembro 2010
Outubro 2010
Novembro 2010
Dezembro 2010
Janeiro 2011
Fevereiro 2011
Março 2011
Abril 2011
Maio 2011
Junho 2011
Julho 2011
Agosto 2011
Setembro 2011
Outubro 2011
Novembro 2011
Dezembro 2011
Janeiro 2012
Fevereiro 2012
Março 2012
Abril 2012
Maio 2012
Junho 2012
Julho 2012
Agosto 2012
Setembro 2012
Outubro 2012
Novembro 2012
Dezembro 2012
Janeiro 2013
Fevereiro 2013
Março 2013
Abril 2013
Maio 2013
Junho 2013
Julho 2013
Agosto 2013
Setembro 2013
Outubro 2013
Novembro 2013
Dezembro 2013
Janeiro 2014
Fevereiro 2014
Março 2014
Abril 2014
Maio 2014
Junho 2014
Julho 2014
Agosto 2014
Setembro 2014
Outubro 2014
Novembro 2014
Dezembro 2014
Janeiro 2015
Fevereiro 2015
Março 2015
Abril 2015
Maio 2015
Junho 2015
Julho 2015
Agosto 2015
Setembro 2015
Outubro 2015
Novembro 2015
Dezembro 2015

Agradecimentos espirituais


Lay/HTML: Anelise
Autoria do blog: Anelise/Kyon Mensagens por: "digitagrafia" Visitantes: Vocês(Valeu!)




quinta-feira, 16 de julho de 2015



Entrevista com Kyon – Sobre Mate-me se for capaz

Olá!
Eu estou de volta. E como vão vocês? Eu e Anelise vamos bem! Estamos aproveitando as férias.
E com as férias também vêm as viagens. Ela viajou no final de semana passada e vai viajar essa semana também.
Aliás, foi aniversário do Garota Zodíaco na última sexta! Parabéns, GZ! E a nova versão do blog tá linda! =D
Enfim, eu sei que o post tá tipo, uma semana atrasado, mas esse mês tem 5 semanas, então tá tudo bem.
Hoje haverá mais uma inversão aqui no blog. Anelise vai me entrevistar. Aehooo!
Querem saber mais um pouco sobre "Mate-me se for capaz"? Então segue acompanhando a entrevista!

Entrevista com Kyon – Sobre Mate-me se for capaz

Hey, gente. Anelise aqui! Estou aqui para entrevistar o Kyon sobre a história dele. Essa será a primeira de muitas, tenho certeza.

1- O que te inspirou a escrever “Mate-me se for capaz”?
Conforme disse aqui no blog, foi uma ideia que você me deu, já que não quis usar. E eu realmente gostei muito da ideia e mudei o tempo dela para os dias atuais. Uma briga por herança é bem mais interessante que a briga de um trono, dependendo de quem lê.
E as histórias de brigas de família me inspiraram também.
E obviamente que eu tinha que seguir a Escola Anelisesca de Escrita e me inspirei em algo de As Super Agentes. Porque Super Agentes é vida!

2- E qual é a história?
A jovem Lexi vivia feliz com o pai, a madrasta e o irmão. Mas a madrasta assassinou o marido por culpa da herança. Ela só não contava que a garota estaria com maioria dos pertences com o seu nome no testamento. Não satisfeita com tão pouco para seu filho e para ela, decidiu que mataria a garota para ficar com tudo só para ela.
A garota, com ajuda do tio, contrata um ex-agente, Aiden Levi, para proteger a garota até que ela receba a herança em sua conta pessoal.

3- E o porquê desse nome para a história?
A história se trata de uma briga entre Lexi e Paisley (a madrasta), uma verdadeira guerra de gato e rato. O título é talvez um pouco óbvio, mas é criativo.
É Lexi fugindo da Paisley o tempo inteiro. Já perdi a contas de quantas vezes a garota foi atacada por causa dela.
Provavelmente é a frase que a Lexi falaria para ela: Mate-me se for capaz, Paisley.
Acho que vocês entenderam né?

4- Quem são os personagens? E quais os motivos das escolhas dos nomes?
Eu sou menos criativo que você para criar nomes. Tenho paciência para isso não! Então usei o um gerador de nomes aleatórios, se não me engano foi Cool Name Generator.
Lexi Aspen Donovan é a protagonista, é a nossa mocinha indefesa, quem Paisley quer matar.
Aiden Levi Memphis é o ex-agente, que foi contratado para protegê-la. Aqui tem uma clara referência a Shingeki no Kyojin.
Anelise: Ai, HiroC é amor apenas.
Tem o Tio Maximus, o Bennett, irmão da Lexi, tem a melhor amiga, a Eilinora. E também tem o irmão da Paisley, o Kevin.
Tem muitos personagens legais na história.

5- Acha que a trama chama atenção dos leitores?
Acho que sim. É uma trama diferente. Não é algo colegial como se costuma ver!  Tem ação, tem romance. É legal ver uma briga de família assim.
Claro que tem os clichê de Lexi ser ruiva, mas isso é só detalhe.
Realmente é algo diferente para se ler. O menos slice of life possível.

6- Está se sentindo satisfeito com a recepção dos leitores?
Sim. Considerando que é a primeira história que escrevo e que é original, tá bom demais. Ter receptividade com história original é complicado, eu vejo pelo o que você passa. Mas considerando que estou escrevendo por diversão, tá ótimo, tá maravilhoso, tá lindo. Estou dando pulinhos de alegria.

7- Já conseguiu imaginar o final? E talvez até uma continuação?
Claro que já! Repito que sou da Escola Anelisesca de Escrita, o final já veio definido na cabeça assim que criei o começo. Não vai ser um final tão impressível, mas a surpresa ficará para o "epílogo".
Anelise: Kyon misterioso.
E quanto a continuação... Essa é uma história que não pede continuação. Acho que meus anos de observação já me dizem o suficiente sobre a minha própria história.

8- Está se divertindo com a sua primeira experiência como escritor de histórias?
Estou e muito! Ontem quebrei um longo de período de bloqueio com a história, eu tava sem vontade de escrever, mas eu me animei para terminar.
Gosto muito de escrever as cenas de ação e as cenas entre Aiden e Lexi. Eles são fofos!
Eu estou me encaminhando do meio para o final da história, foi fazer o esquema de separar o que serão os capítulos. Serão 20, já tenho certeza disso.

Obrigada, Kyon!
Bem, pessoal, esse foi o post no Blog do Kyon hoje.
Mês que vem ele volta sozinha para alegrar vocês! Alias, vocês podem ler Mate-me se for capaz clicando aqui.
Beijos da Ane! :3
Kyon: E... Beijos do Kyon!

Posted by Kyon-Kun @ 12:49
0 Comments