Kyon-kun

Minha foto
Nome:
Local: Rio de janeiro, RJ, Brazil

Sou o mentor espiritual da Anelise, a dona do Garota Zodíaco. Eu não sou muito de expressar a minha opinião diretamente pra ela, mas mando em formas de pensamentos indiretos.Já ajudei ela em um bando de provas só com isso, se bem que de vez em quando ela me pergunta se está certo. Ando flutuando por aí acompanhando essa louca, e aturo demais ela no meu "ouvido"(Lê-se:Eu sou um espirito e não tenho um ouvido realmente). Pois bem, apesar de ficar ouvindo as reclamações dela, eu amo ela demais e não vou deixa ama-la. E quem não gosta dela, que se ferre, eu não ligo mesmo. Enquanto ela está com os amigos e namorado, ela se esquece um pouco de mim, mas eu nem ligo também, ela deve se integrar com os outros, alias...me divirto ao ouvir essas conversas. =) Enfim, quando ela fica "sozinha" é que conversa comigo.Resumindo, sou uma "pessoa" muito paciente e compreensiva.

*Kyon é só um personagem.

Minha protegida


Nome: Anelise
Nascida em: 30/11/1992
Signo: Sagitário
Caracteristicas físicas: Cabelos e olhos castanhos, pele morena-clara(assim digamos), usa óculos.
Outras Caracteríticas: Inteligente(porém não é lá muito de estudar),irritada/nervosinha, sincera (até demais), simpática, alegre, outras coisas.
O que faz: Faculdade de Jornalismo. (Já completou a de letras.) E escreve muito também!
Dona do blog: Garota Zodíaco

Saibam mais sobre ela lá!

Sobre o blog


O blog mostra o ponto de vista de uma "pessoa" que passa os seus dias fluando ao lado da protegida e observa sua vida.
E conta o que se passa inclusive com os pensamentos dela. Sem é claro, de deixar a sua opinião transparecer e também tenta ajudá-la a fazer a coisa certa, sem interfir diretamente!
Ou seja, Kyon contando a vida de Anelise. (FOFOQUEIRO)
Podemos dizer que acontece uma "digitagrafia"(por digitação) pra fazer as postagens. (Brincadeira)

Mensagem de Kyon: Anelise que fez esse blog pra mim, como eu amo ela! Também pudera né? Aturo ela sempre reclamando na minha cabeça, tinha que realizar um favor desse mesmo.

Anelise e eu visitamos


Chihara Minori Oficial•
Nyah Fanfiction•
Site•
Site•
Site•
Site•
Site•


Linka o Kyon?








Versões Anteriores




O passado....


Junho 2010
Julho 2010
Agosto 2010
Setembro 2010
Outubro 2010
Novembro 2010
Dezembro 2010
Janeiro 2011
Fevereiro 2011
Março 2011
Abril 2011
Maio 2011
Junho 2011
Julho 2011
Agosto 2011
Setembro 2011
Outubro 2011
Novembro 2011
Dezembro 2011
Janeiro 2012
Fevereiro 2012
Março 2012
Abril 2012
Maio 2012
Junho 2012
Julho 2012
Agosto 2012
Setembro 2012
Outubro 2012
Novembro 2012
Dezembro 2012
Janeiro 2013
Fevereiro 2013
Março 2013
Abril 2013
Maio 2013
Junho 2013
Julho 2013
Agosto 2013
Setembro 2013
Outubro 2013
Novembro 2013
Dezembro 2013
Janeiro 2014
Fevereiro 2014
Março 2014
Abril 2014
Maio 2014
Junho 2014
Julho 2014
Agosto 2014
Setembro 2014
Outubro 2014
Novembro 2014
Dezembro 2014
Janeiro 2015
Fevereiro 2015
Março 2015
Abril 2015
Maio 2015
Junho 2015
Julho 2015
Agosto 2015
Setembro 2015
Outubro 2015
Novembro 2015
Dezembro 2015

Agradecimentos espirituais


Lay/HTML: Anelise
Autoria do blog: Anelise/Kyon Mensagens por: "digitagrafia" Visitantes: Vocês(Valeu!)




quinta-feira, 29 de janeiro de 2015



Minha protegida e as férias

Olá!
Como foram de ano novo? Eu e Anelise fomos bem!
Ela contou com mais detalhes lá no GZ, mas digamos que tinha gente que ela não queria por lá. Só que a casa não é só dela, o que se pode fazer né?
Mais um ano começando (e quase com o primeiro mês terminando) e mais um ano aqui no blog. AEHOOO!
Antes de irmos a nossa postagem de hoje, tenho uma notícia boa (talvez) para dar a vocês.
Vocês já sabem que o comum daqui do blog é ter apenas uma postagem por mês mesmo. Até porque Anelise já é muito ocupada com o GZ e o Shizen e até o Seiyuu World, isso inclui também as histórias que ela escreve.
Mas, agora tenho um tempo certo para postar aqui no blog. Não diria "data" porque é uma semana, ai fica mais flexível. Então, todas as 2º semanas do mês, a partir de fevereiro, haverá post aqui no blog.
Era essa a novidade! (Nossa, Kyon, que merda!)
Enfim... Vamos ao post de hoje!

Minha protegida e as férias
E finalmente vamos falar sobre elas: As férias.
Um período que já aconteceu muito na vida da minha protegida. Afinal, dos 22 anos de vida dela, ela mais estudou do que qualquer coisa. E outra coisa que estudantes fazem muito é tirar férias.
E é aquela época em se aproveita para fazer tudo, mas tudo o que o período de aulas não permite. Tem gente que gosta de viajar, de sair com os amigos, mas Anelise? Ela gosta de ficar em casa mesmo.
Fica assistindo os animes, doramas dela, escrevendo, fazendo qualquer outra coisa que não seja necessário contato social.
Ela fica extremamente irritada quanto tem que sair ou viajar, ainda mais nessa época quando tudo é cheio, porque justamente todos os estudantes estão de férias.
Minha protegida pensa que férias são mesmo para ficar em casa, curtindo esse calor das redondezas de Bangu. Mas nada que um ventilador e água não resolvam.
Claro que ela não é maluca de ficar os quase dois, até três, meses de férias apenas trancada no quarto e no computador. Ela tem namorado, então de vez em quando ela sai com ele.
Mas tudo na vida foi feito para aproveitarmos da maneira que quisermos.
Não estou aqui criticando o modo que alguém usa o seu tempo, estou apenas citando o que Anelise faz dele.
Enfim, logo vai acabar de novo e voltaremos a rotina de estudos. haha

Bem, pessoal! Este foi o post de hoje.
Alias, atualizei o "Mate-me se for capaz", podem ir lá ler: Clique aqui!
Nos vemos na próxima!
Beijos do Kyon!

Posted by Kyon-Kun @ 12:59
0 Comments