Kyon-kun

Minha foto
Nome:
Local: Rio de janeiro, RJ, Brazil

Sou o mentor espiritual da Anelise, a dona do Garota Zodíaco. Eu não sou muito de expressar a minha opinião diretamente pra ela, mas mando em formas de pensamentos indiretos.Já ajudei ela em um bando de provas só com isso, se bem que de vez em quando ela me pergunta se está certo. Ando flutuando por aí acompanhando essa louca, e aturo demais ela no meu "ouvido"(Lê-se:Eu sou um espirito e não tenho um ouvido realmente). Pois bem, apesar de ficar ouvindo as reclamações dela, eu amo ela demais e não vou deixa ama-la. E quem não gosta dela, que se ferre, eu não ligo mesmo. Enquanto ela está com os amigos e namorado, ela se esquece um pouco de mim, mas eu nem ligo também, ela deve se integrar com os outros, alias...me divirto ao ouvir essas conversas. =) Enfim, quando ela fica "sozinha" é que conversa comigo.Resumindo, sou uma "pessoa" muito paciente e compreensiva.

*Kyon é só um personagem.

Minha protegida


Nome: Anelise
Nascida em: 30/11/1992
Signo: Sagitário
Caracteristicas físicas: Cabelos e olhos castanhos, pele morena-clara(assim digamos), usa óculos.
Outras Caracteríticas: Inteligente(porém não é lá muito de estudar),irritada/nervosinha, sincera (até demais), simpática, alegre, outras coisas.
O que faz: Faculdade de Jornalismo. (Já completou a de letras.) E escreve muito também!
Dona do blog: Garota Zodíaco

Saibam mais sobre ela lá!

Sobre o blog


O blog mostra o ponto de vista de uma "pessoa" que passa os seus dias fluando ao lado da protegida e observa sua vida.
E conta o que se passa inclusive com os pensamentos dela. Sem é claro, de deixar a sua opinião transparecer e também tenta ajudá-la a fazer a coisa certa, sem interfir diretamente!
Ou seja, Kyon contando a vida de Anelise. (FOFOQUEIRO)
Podemos dizer que acontece uma "digitagrafia"(por digitação) pra fazer as postagens. (Brincadeira)

Mensagem de Kyon: Anelise que fez esse blog pra mim, como eu amo ela! Também pudera né? Aturo ela sempre reclamando na minha cabeça, tinha que realizar um favor desse mesmo.

Anelise e eu visitamos


Chihara Minori Oficial•
Nyah Fanfiction•
Site•
Site•
Site•
Site•
Site•


Linka o Kyon?








Versões Anteriores




O passado....


Agradecimentos espirituais


Lay/HTML: Anelise
Autoria do blog: Anelise/Kyon Mensagens por: "digitagrafia" Visitantes: Vocês(Valeu!)




quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015



Anelise e o bullying

Olá!
Como vão, pessoal?
Até que voltei rápido se comparado da última vez. haha
É o cronograma que Anelise montou já fazendo efeito!
Como disse antes, todas as segundas semanas de mês terá post por aqui. Já atualizo uma vez por mês tem anos, preferimos manter assim.
Bem, não quero enrolar muito, porque o nosso assunto do post é salgado (de rico mesmo) e até um bocado polêmico: Bullying.
Ikuze!

Anelise e o bullying
Uma coisa é verdade: Bullying sempre existiu, mas só ganhou esse nome umas décadas atrás.
Caso vocês vivam em baixo de uma pedra... Bullying é quando você é zoado pelas pessoas que convivem com você. Mas é claro, quando isso acaba passando do nível saudável e passa a ser um problema sério.
Tipo, as pessoas só te zoam "all the day, all the time", ninguém te trata normalmente. Apenas usam os apelidinhos nada carinhosos que te deram e ficam falando mal de você.
Acho que ninguém tenha bom senso e amor próprio gostaria de ser tratado assim!
Mas é ai que está! As pessoas que o fazem se divertem e não veem nada de mal nisso. Não percebem que estão machucando alguém.
E isso em relação a minha protegida?
Ela já citou a vocês que sofreu disso em duas fases da vida dela: No início da 5º série e no ano de 2011, lá no curso que ela fazia.
Na primeira vez que sofreu, ela ainda era muito nova e inocente que não acabou percebendo isso. Só foi perceber que era mesmo tem pouco tempo quando parou para pensar melhor sobre o que faziam com ela. Sempre tinha que pagar as coisas que quebrava, sempre falavam aquele "Minha mãe não deixa" que ela soltou na maior inocência quando um menino (horrível por sinal) a chamou para sair.
E em 2011 era mais do que nítido, só porque ela tinha gostos diferentes das tais pessoas que a zoavam.
E sabe como ela encarou tudo isso? Do jeito dela mesmo!
Graças apenas ao não-contato fora do ambiente em comum. O que isso quer dizer?
Evitar contato com essas pessoas fora da escola/curso/rua/qualquer coisa.
Aprender que o ambiente em comum é só ali mesmo. Sua vida é outra totalmente diferente fora dali e longe dessas pessoas.
Essas pessoas não fazem nada de bom a você, apenas ignore-as e continue fazendo as suas coisas, vivendo sua vida. (Pode até mandar para algum lugar legal, é libertador! haha)
E sabe o que mais?
Essas pessoas, ás vezes, podem estar se sentindo bem pior do que você. Então, para se levantarem, o que infelizmente não sabem fazer sozinhas, elas precisam colocar alguém para baixo.
E minha protegida, bem, ela sempre foi assim, meio doidinha, totalmente do jeito dela. Acho que isso sempre incomodou muito as pessoas. Deve ser coisa de escritora!
Mesmo ela sendo estressada e bem agoniada do jeito que ela é. Acho que ela encara tudo de um jeito diferente.
Enfim, ela já sofreu Bullying, mas nunca deixou que isso afetasse o seu bem estar. Ao chegar em casa, ela esquecia tudo de ruim e todas aquelas pessoas ruins e era apenas ela mesma!

Bem, pessoal, esse foi o post de hoje. Mais comprido que o normal, mas tá valendo.
Enfim, espero que tenham gostado e nos vemos no próximo post!
Beijos do Kyon!

Posted by Kyon-Kun @ 09:33

0 Comments

Postar um comentário

<< Home