Kyon-kun

Minha foto
Nome:
Local: Rio de janeiro, RJ, Brazil

Sou o mentor espiritual da Anelise, a dona do Garota Zodíaco. Eu não sou muito de expressar a minha opinião diretamente pra ela, mas mando em formas de pensamentos indiretos.Já ajudei ela em um bando de provas só com isso, se bem que de vez em quando ela me pergunta se está certo. Ando flutuando por aí acompanhando essa louca, e aturo demais ela no meu "ouvido"(Lê-se:Eu sou um espirito e não tenho um ouvido realmente). Pois bem, apesar de ficar ouvindo as reclamações dela, eu amo ela demais e não vou deixa ama-la. E quem não gosta dela, que se ferre, eu não ligo mesmo. Enquanto ela está com os amigos e namorado, ela se esquece um pouco de mim, mas eu nem ligo também, ela deve se integrar com os outros, alias...me divirto ao ouvir essas conversas. =) Enfim, quando ela fica "sozinha" é que conversa comigo.Resumindo, sou uma "pessoa" muito paciente e compreensiva.

*Kyon é só um personagem.

Minha protegida


Nome: Anelise
Nascida em: 30/11/1992
Signo: Sagitário
Caracteristicas físicas: Cabelos e olhos castanhos, pele morena-clara(assim digamos), usa óculos.
Outras Caracteríticas: Inteligente(porém não é lá muito de estudar),irritada/nervosinha, sincera (até demais), simpática, alegre, outras coisas.
O que faz: Faculdade de Jornalismo. (Já completou a de letras.) E escreve muito também!
Dona do blog: Garota Zodíaco

Saibam mais sobre ela lá!

Sobre o blog


O blog mostra o ponto de vista de uma "pessoa" que passa os seus dias fluando ao lado da protegida e observa sua vida.
E conta o que se passa inclusive com os pensamentos dela. Sem é claro, de deixar a sua opinião transparecer e também tenta ajudá-la a fazer a coisa certa, sem interfir diretamente!
Ou seja, Kyon contando a vida de Anelise. (FOFOQUEIRO)
Podemos dizer que acontece uma "digitagrafia"(por digitação) pra fazer as postagens. (Brincadeira)

Mensagem de Kyon: Anelise que fez esse blog pra mim, como eu amo ela! Também pudera né? Aturo ela sempre reclamando na minha cabeça, tinha que realizar um favor desse mesmo.

Anelise e eu visitamos


Chihara Minori Oficial•
Nyah Fanfiction•
Site•
Site•
Site•
Site•
Site•


Linka o Kyon?








Versões Anteriores




O passado....


Agradecimentos espirituais


Lay/HTML: Anelise
Autoria do blog: Anelise/Kyon Mensagens por: "digitagrafia" Visitantes: Vocês(Valeu!)




quinta-feira, 28 de novembro de 2013



Anelise e seu aniversário

Olá!
Como vão, pessoal?
Admito que desapareci, mas foi por uma motivo de causa maior. Anelise é uma causa maior e muito importante. Vocês sabem!
Estava cheia de trabalhos chatos e provas também, o último trabalho só foi entregue hoje./corodealeluia
E como é sabido também, dia 30 é o aniversário dela.
Sem enrolar muito vocês, já basta eu ter ficado mais de um sem dar as caras por aqui.
Falarei sobre o que citei acima: O aniversário da Anelise.
Então.... Ikuze!

Anelise e o seu aniversário

Mais um dia 30 se aproxima, pela 21° vez desde 1992. Pois é, aniversário da minha amada protegida.
Sem dúvida, é o dia mais importante da vida (melhor dizendo, da encarnação) dela.
Desde que ela se entende por ela, é o dia que mais esperado o ano inteiro. E detesta engraçadinhos que dizer "Tá, já pode pular para dezembro".
Ela fala:
-Nada disso! Meu aniversário será em novembro!
Sem contar também aquela expectativa pela festa e pelos presentes. Sendo que maioria das vezes nestes últimos anos tenha ganhado mais blusas.
O seu aniversário sempre foi uma data especial para ela mesma! (E para mim também.)
Já teve vários temas que se pode imaginar.
Começando pelo 1°, que faz ela ficar se gabando de "a diferente": Ursinhos Carinhosos.
Já teve das princesas, que os primos dela riram até dizer chega. Porque era de 11 anos e bate com aquela época dos "adultos" da quinta série.
Anelise sempre gostou de festas temáticas, mas idade manda a gente parar com essas coisas.
E nem tudo são flores quando se fala das festas dela.
Ela nunca se esqueceu (essa maldita memória não deixa) do seu 10° aniversário.
Era para ser algo marcante, uma década e tal. E foi marcante, no mau sentido.
"Sabe quando aquela sua priminha chata e bem minada acha que pode mandar no repertório da sua festa?" -Anelise
Não se exalta! Calma.
A prima dela queria porque queria que colocasse aquele porcaria de Rock do Ronald, que na época fazia sucesso. Anelise O-DI-A-VA aquilo!
E essa prima dela tava muito chata neste dia. (Sendo sincera, até hoje ela é.)
As fotos desse aniversário tem várias caretas dela emburrada. Ela fica até triste vendo isso.
E o melhor... Adivinhem... Sim, o de 15!
Primeiro, porque foi a fantasia e ela foi de Anelise de As Super Agentes. (Ignorem o fato de que ela tem a roupa até hoje.)
E uma coisa irônica. A parte em que ela se divertiu mais foi a que menos queria: A valsa com os 4564687 parentes!
Teremos repeteco esse ano de festa a fantasia, só que ela vai de Super Gata. Não vou ficar contando muito para vocês não.
Só quero desejar um feliz aniversário para ela! E tudo de bom! Aishiteruyo!

Bem, pessoal é isso!
Um post mais pensado e por conveniência também, só para não deixar desatualizado.
Até a próxima!
Beijos do Kyon!

Posted by Kyon-Kun @ 17:35

0 Comments

Postar um comentário

<< Home