Kyon-kun

Minha foto
Nome:
Local: Rio de janeiro, RJ, Brazil

Sou o mentor espiritual da Anelise, a dona do Garota Zodíaco. Eu não sou muito de expressar a minha opinião diretamente pra ela, mas mando em formas de pensamentos indiretos.Já ajudei ela em um bando de provas só com isso, se bem que de vez em quando ela me pergunta se está certo. Ando flutuando por aí acompanhando essa louca, e aturo demais ela no meu "ouvido"(Lê-se:Eu sou um espirito e não tenho um ouvido realmente). Pois bem, apesar de ficar ouvindo as reclamações dela, eu amo ela demais e não vou deixa ama-la. E quem não gosta dela, que se ferre, eu não ligo mesmo. Enquanto ela está com os amigos e namorado, ela se esquece um pouco de mim, mas eu nem ligo também, ela deve se integrar com os outros, alias...me divirto ao ouvir essas conversas. =) Enfim, quando ela fica "sozinha" é que conversa comigo.Resumindo, sou uma "pessoa" muito paciente e compreensiva.

*Kyon é só um personagem.

Minha protegida


Nome: Anelise
Nascida em: 30/11/1992
Signo: Sagitário
Caracteristicas físicas: Cabelos e olhos castanhos, pele morena-clara(assim digamos), usa óculos.
Outras Caracteríticas: Inteligente(porém não é lá muito de estudar),irritada/nervosinha, sincera (até demais), simpática, alegre, outras coisas.
O que faz: Faculdade de Jornalismo. (Já completou a de letras.) E escreve muito também!
Dona do blog: Garota Zodíaco

Saibam mais sobre ela lá!

Sobre o blog


O blog mostra o ponto de vista de uma "pessoa" que passa os seus dias fluando ao lado da protegida e observa sua vida.
E conta o que se passa inclusive com os pensamentos dela. Sem é claro, de deixar a sua opinião transparecer e também tenta ajudá-la a fazer a coisa certa, sem interfir diretamente!
Ou seja, Kyon contando a vida de Anelise. (FOFOQUEIRO)
Podemos dizer que acontece uma "digitagrafia"(por digitação) pra fazer as postagens. (Brincadeira)

Mensagem de Kyon: Anelise que fez esse blog pra mim, como eu amo ela! Também pudera né? Aturo ela sempre reclamando na minha cabeça, tinha que realizar um favor desse mesmo.

Anelise e eu visitamos


Chihara Minori Oficial•
Nyah Fanfiction•
Site•
Site•
Site•
Site•
Site•


Linka o Kyon?








Versões Anteriores




O passado....


Agradecimentos espirituais


Lay/HTML: Anelise
Autoria do blog: Anelise/Kyon Mensagens por: "digitagrafia" Visitantes: Vocês(Valeu!)




segunda-feira, 12 de novembro de 2012



Anelise e as horas para escrever

Olá!
Como vão vocês?
Eu e minha protegida vamos bem. Ela ainda está naquela correria de último período da faculdade. Estamos tirando essa semana para postar nos blogs, que seriam aqui e no GZ.
Breve, post no GZ também.
E esse mês, Novembro, é aniversário da Anelise. Então, podem já ir comprando os presentes.
Obs: Ela está aceitando presentes virtuais.
Não que enrolar muito e como vocês já leram o título. Lá vamos nós falar das horas que minha protegida escolhe para ter inspirações, ou melhor, os lugares em que as inspirações dela resolvem aparecer.

Anelise e as horas para escrever
Já é mais que sabido o quanto Anelise ama escrever. Ela já é uma escritora, só não á famosa ainda.
Mas, vocês também já sabem que ela é uma pessoa fora do comum, até na hora em que decide escrever.
Isto geralmente acontece quando ela está entediada e fora de casa. Ou seja, na faculdade ou no estágio. Em meio ao barulho e a agitação das pessoas.
Raras são as vezes em que ela senta em lugar calmo, como a biblioteca, no seu quarto ou até mesmo em um lugar "bom para escrever", como dizem. Seria uma praia ou no campo, por exemplo.
Eu não a culpo por ser assim. A inspiração vem e nos temos que escrever, de um jeito ou de outro.
E as ideias dela, os pensamentos dela são bem parecidos com os lugares onde vem a inspiração. São uma confusão, uma bagunça, exceto barulhentas.
E dessa mistura louca, a mão dela deixa-se escorregar e ela escreve as coisas que mostra para vocês por aí.
E vão dizer que vocês não gostam?
Bem, eu gosto bastante e dou sugestão mesmo, não quero nem saber. Ela tem o dever de me ouvir, se quiser. E ela faz isso e muito bem!

Pessoal, é isso!
O post não ficou muito grande, mas ele foi bem aonde eu queria.
E vocês já viram o novo vídeo da Anelise?
Vou ficando por aqui.
Beijos do Kyon!

Posted by Kyon-Kun @ 13:25

0 Comments

Postar um comentário

<< Home