Kyon-kun

Minha foto
Nome:
Local: Rio de janeiro, RJ, Brazil

Sou o mentor espiritual da Anelise, a dona do Garota Zodíaco. Eu não sou muito de expressar a minha opinião diretamente pra ela, mas mando em formas de pensamentos indiretos.Já ajudei ela em um bando de provas só com isso, se bem que de vez em quando ela me pergunta se está certo. Ando flutuando por aí acompanhando essa louca, e aturo demais ela no meu "ouvido"(Lê-se:Eu sou um espirito e não tenho um ouvido realmente). Pois bem, apesar de ficar ouvindo as reclamações dela, eu amo ela demais e não vou deixa ama-la. E quem não gosta dela, que se ferre, eu não ligo mesmo. Enquanto ela está com os amigos e namorado, ela se esquece um pouco de mim, mas eu nem ligo também, ela deve se integrar com os outros, alias...me divirto ao ouvir essas conversas. =) Enfim, quando ela fica "sozinha" é que conversa comigo.Resumindo, sou uma "pessoa" muito paciente e compreensiva.

*Kyon é só um personagem.

Minha protegida


Nome: Anelise
Nascida em: 30/11/1992
Signo: Sagitário
Caracteristicas físicas: Cabelos e olhos castanhos, pele morena-clara(assim digamos), usa óculos.
Outras Caracteríticas: Inteligente(porém não é lá muito de estudar),irritada/nervosinha, sincera (até demais), simpática, alegre, outras coisas.
O que faz: Faculdade de Jornalismo. (Já completou a de letras.) E escreve muito também!
Dona do blog: Garota Zodíaco

Saibam mais sobre ela lá!

Sobre o blog


O blog mostra o ponto de vista de uma "pessoa" que passa os seus dias fluando ao lado da protegida e observa sua vida.
E conta o que se passa inclusive com os pensamentos dela. Sem é claro, de deixar a sua opinião transparecer e também tenta ajudá-la a fazer a coisa certa, sem interfir diretamente!
Ou seja, Kyon contando a vida de Anelise. (FOFOQUEIRO)
Podemos dizer que acontece uma "digitagrafia"(por digitação) pra fazer as postagens. (Brincadeira)

Mensagem de Kyon: Anelise que fez esse blog pra mim, como eu amo ela! Também pudera né? Aturo ela sempre reclamando na minha cabeça, tinha que realizar um favor desse mesmo.

Anelise e eu visitamos


Chihara Minori Oficial•
Nyah Fanfiction•
Site•
Site•
Site•
Site•
Site•


Linka o Kyon?








Versões Anteriores




O passado....


Agradecimentos espirituais


Lay/HTML: Anelise
Autoria do blog: Anelise/Kyon Mensagens por: "digitagrafia" Visitantes: Vocês(Valeu!)




segunda-feira, 12 de março de 2012



Personagens que são a minha protegida

Olá!
Saudade de passar por aqui.
Vocês devem estar meio "nani?" para esse título.
Mas explica-los-ei a situação.
Como todos sabem, Anelise é escritora, certo? OK!
Um escritor se inspira na realidade para montar sua ficção. Pelo menos é isso que minha protegida fala.
E um escritor também coloca um pouco de si em seus personagens ou até faz personagens a sua imagem.
Uma espécie de Deus? Acho que sim!
Todos os personagens da Anelise tem um pouco dela, isso é verdade.
Joenize é tímida como ela.
Camilly é raivosa e explosiva como ela.
Seiyus é retardado que nem ela.
Mas tem 4, que são feitas a imagem e semelhança dela. (Ficou profético agora.)
Seriam: Anelise de As Super Agentes (Não me diga), Samira de Jimmy Wayn, Amora de Sayonara(Novidade!) e Kohsaka Ane de Mutsu Ike(Sério?).
Tenham calma, explicarei os motivos.
Vamos pela ordem de 1°, 2°, 3° e 4°.
1° -> Digamos que ela seja meio Joenize e meio Camilly. Afinal, ela é quem ameniza e equilibra tudo. Mas tem um jeito determinada de ser, como a minha protegida, é forte e também tem uma grande capacidade de impaciência. E a fidelidade e paixão dela pelo que faz.
2° -> Acho que o fato do Ique. Ela ser otome e gosta de J-music.
3° -> Precisa falar? É Anelise, literalmente.
4° -> Esse nome é por culpa do Ique. Acho que é mesmo por ela ser fofinha.
É bem isso aí que eu disse.
E qualquer reclamação por se colocar tanto nos livros assim, é com minha protegida.
Outro detalhe dos livros de Anelise (e percebido pelo Ique) é que ela sempre tem as mulheres mais fortes e mais inteligentes que os homens.
Podemos dizer que ela é feminista? Acho que sim!
Mas se ela realmente fosse feminista, todos os protagonistas seriam mulheres. Mas não é assim. É apenas a maioria.
Temos de homens: Dimitri, Jimmy e o Mutsu Ike.
E eles não coisa pouca não! Assim como as meninas, eles são fodas!
Bem, é isso por hoje!
Até a próxima.
Que Kami-sama me ajude com uma ideia decente.
Beijos do Kyon!

Posted by Kyon-Kun @ 12:24

0 Comments

Postar um comentário

<< Home