Kyon-kun

Minha foto
Nome:
Local: Rio de janeiro, RJ, Brazil

Sou o mentor espiritual da Anelise, a dona do Garota Zodíaco. Eu não sou muito de expressar a minha opinião diretamente pra ela, mas mando em formas de pensamentos indiretos.Já ajudei ela em um bando de provas só com isso, se bem que de vez em quando ela me pergunta se está certo. Ando flutuando por aí acompanhando essa louca, e aturo demais ela no meu "ouvido"(Lê-se:Eu sou um espirito e não tenho um ouvido realmente). Pois bem, apesar de ficar ouvindo as reclamações dela, eu amo ela demais e não vou deixa ama-la. E quem não gosta dela, que se ferre, eu não ligo mesmo. Enquanto ela está com os amigos e namorado, ela se esquece um pouco de mim, mas eu nem ligo também, ela deve se integrar com os outros, alias...me divirto ao ouvir essas conversas. =) Enfim, quando ela fica "sozinha" é que conversa comigo.Resumindo, sou uma "pessoa" muito paciente e compreensiva.

*Kyon é só um personagem.

Minha protegida


Nome: Anelise
Nascida em: 30/11/1992
Signo: Sagitário
Caracteristicas físicas: Cabelos e olhos castanhos, pele morena-clara(assim digamos), usa óculos.
Outras Caracteríticas: Inteligente(porém não é lá muito de estudar),irritada/nervosinha, sincera (até demais), simpática, alegre, outras coisas.
O que faz: Faculdade de Jornalismo. (Já completou a de letras.) E escreve muito também!
Dona do blog: Garota Zodíaco

Saibam mais sobre ela lá!

Sobre o blog


O blog mostra o ponto de vista de uma "pessoa" que passa os seus dias fluando ao lado da protegida e observa sua vida.
E conta o que se passa inclusive com os pensamentos dela. Sem é claro, de deixar a sua opinião transparecer e também tenta ajudá-la a fazer a coisa certa, sem interfir diretamente!
Ou seja, Kyon contando a vida de Anelise. (FOFOQUEIRO)
Podemos dizer que acontece uma "digitagrafia"(por digitação) pra fazer as postagens. (Brincadeira)

Mensagem de Kyon: Anelise que fez esse blog pra mim, como eu amo ela! Também pudera né? Aturo ela sempre reclamando na minha cabeça, tinha que realizar um favor desse mesmo.

Anelise e eu visitamos


Chihara Minori Oficial•
Nyah Fanfiction•
Site•
Site•
Site•
Site•
Site•


Linka o Kyon?








Versões Anteriores




O passado....


Agradecimentos espirituais


Lay/HTML: Anelise
Autoria do blog: Anelise/Kyon Mensagens por: "digitagrafia" Visitantes: Vocês(Valeu!)




quinta-feira, 7 de julho de 2011



Manias da Anelise

Olá!
Estou devendo um post decente e legal para vocês.
Hoje vou falar sobre algumas da manias que minha protegida tem.
Todo mundo tem uma maniazinhas não é?
Quem conhece ou convive com ela, com certeza vai identificar algo aqui!

Manias da Anelise
Começando pela mais conhecida por todos: falar “sozinha”.
Por que “sozinha” está entre aspas, Kyon?
Ora simples, ela fala comigo meus queridos, são vocês não me veem, é claro. Na verdade, nem Anelise me vê, mas isso é só um detalhe.
Segundo ela isto é bom para o raciocínio e organização das coisas, já que eu sou apenas ouvinte.
Mas como sempre tem um infeliz que ao não gostar da minha protegida, tem que pertubá-la.
Engraçado são as situações que acontecem por essa mania.
Anelise sempre é acusada de estar fazendo isto quando não está.
As vezes, ela relê os próprios para revisar ou lembrar para poder continuar.
E uma das da sala dela, chamou-a de maluca. Falou a normal!
Não sei Anelise contou pra vocês, uma daquele grupo perguntou na cara de pau pro coordenador com ela ouvindo se quem fala sozinho passa no psicotécnico.
Ahhh... se estivesse encarnado...MAGUEKA NELA!
É outra que não vê, pobre noob!
Outro caso desse foi na escola. Anelise com seu fone feliz, a cantar Namida Namida Namida apenas mexendo a boca(outra mania dela) e Lucas disse que ela era maluca falando sozinha.
Falou outro normal! Ora, bolas!
Imagine se eu fosse encarnado...as cadeiras de todas as salas da Anelise já estariam extintas. XD
Já que cheguei no assunto música. Vamos as manias relacionadas a isso...
Com fone no ouvido, minha protegida “canta” a música apenas mexendo os lábios. Isto por pura eduação, para dar um som agradável aos outros, sem precisar ouvi-la cantar.
Não que ela cante mal!
Mas quando está no quarto ou sentada no PC sem ninguém a escutando, Anelise solta a voz e também dá a louca(no PC) e imita as cantoras sem querer(no quarto).
É simplesmente um hábito incontrolável e mais forte que ela.
Fica sacudindo a cabeça e danaçando, fazendo movimentos com os braços e com o pente de microfone.
Toda pessoa já fez isso: Usar pente/escova de microfone.
Minha protegida me ama muito e como não me vê, não sabe onde estou, por este motivo, ela, as vezes joga beijos para o vento, mas na verdade são pra mim.
Não fiquem com inveja de mim, por favor!
Além de beijos, faz caretas pra mim e aproveita para treinar os seu rosto para alguma ocasião que necessite.
Admito que tem horas que eu tenho que rir das caretas que ela faz.
Ela tem uma coisa inconsciente de fazer careta. São 4 em 10s, em média.
Minha protegida é uma pessoa muito calma e com um pavio que parece não chega na vela nunca.(Mentira)
Ela sempre entra em rage ou dá suas famosas ADP. E isto é motivo de muitas risadas para algumas na e que já passaram na vida da minha protegida.
O que se pode fazer?
Não é Anelise que é estressada, as pessoas a estressam. /prontofalei
Sempre penso uma coisa: E se fosse ao contrário? Anelise estressando a todos?
Iam meter um processo ou a porrada nela.
E eu ia jogar um Magueka em todos.
Devem ficar se perguntando(quem odeia a Anelise): Por que fica sempre do lado dela? Defendendo?
Ela é minha protegida, é meu dever espiritual ficar do lado e ajudá-la. Por que se a felicidade e a vida dela e a do planeta dependesse de vocês, me desculpem o termo...
Eles estariam FUDIDOS! /prontofalei²
Desculpa o fora, MESMO. Mas cada um colhe o que planta e merece o que faz!
Como vocês não sou perfeito e também taco o fora!
Continuando com o post...
As ADP também rendem bastantes caretas e gestos que o Ique(ou Amado) fica imitando. A que mais cismou foi a garrinha. Que Anelise, flexiona os dedos e faz cara de aflção ou de raiva.
Dá pra uma boas risadas, sério!
Como você conhecem a Anelise, ela adora coisas do Oriente!
Aprendeu umas expressões de tanto ver e as usa no seus dias para dar uma alegrada e descontrair e também treinar a pronúncia.
Teve um dia que jogando League of Legends, falou o “nande monai desuka!” (Não é nada!) mais perfeita dela. Falou pra mim que nunca mais mandaria outro, verdade.
Ela até ensina essas coisas para outras pessoas dispostas a ouvir e aprender.
Nisto dá pra dar “aulenha”!
Falta a última e mais importante, que rendeu 7estórias já!
Mania de escrever da Anelise. Ela vai vender os livros e ser famosa =)
Essa elas até me pergunta se está certo e me explica algumas coisas. Mas eu leio os penasamentos dela e já sei, mas escuto-a por costume.

Bem é isto!
Vou ficando por aqui.
Anelise faz uns dois vídeos: falando sobre acontecimentos da Aya e de mangá hentai.
Deixando para vocês darem uma conferida e poderem conhecer mais dela.
E alias o GZ completa 4 anos domingo parabéns pra Anelise!
Beijos do Kyon!

Falando sobre mangá hentai:


Acontecimentos da Aya Hirano:


tea for two PV:


HERO PV:

Posted by Kyon-Kun @ 05:19

0 Comments

Postar um comentário

<< Home