Kyon-kun

Minha foto
Nome:
Local: Rio de janeiro, RJ, Brazil

Sou o mentor espiritual da Anelise, a dona do Garota Zodíaco. Eu não sou muito de expressar a minha opinião diretamente pra ela, mas mando em formas de pensamentos indiretos.Já ajudei ela em um bando de provas só com isso, se bem que de vez em quando ela me pergunta se está certo. Ando flutuando por aí acompanhando essa louca, e aturo demais ela no meu "ouvido"(Lê-se:Eu sou um espirito e não tenho um ouvido realmente). Pois bem, apesar de ficar ouvindo as reclamações dela, eu amo ela demais e não vou deixa ama-la. E quem não gosta dela, que se ferre, eu não ligo mesmo. Enquanto ela está com os amigos e namorado, ela se esquece um pouco de mim, mas eu nem ligo também, ela deve se integrar com os outros, alias...me divirto ao ouvir essas conversas. =) Enfim, quando ela fica "sozinha" é que conversa comigo.Resumindo, sou uma "pessoa" muito paciente e compreensiva.

*Kyon é só um personagem.

Minha protegida


Nome: Anelise
Nascida em: 30/11/1992
Signo: Sagitário
Caracteristicas físicas: Cabelos e olhos castanhos, pele morena-clara(assim digamos), usa óculos.
Outras Caracteríticas: Inteligente(porém não é lá muito de estudar),irritada/nervosinha, sincera (até demais), simpática, alegre, outras coisas.
O que faz: Faculdade de Jornalismo. (Já completou a de letras.) E escreve muito também!
Dona do blog: Garota Zodíaco

Saibam mais sobre ela lá!

Sobre o blog


O blog mostra o ponto de vista de uma "pessoa" que passa os seus dias fluando ao lado da protegida e observa sua vida.
E conta o que se passa inclusive com os pensamentos dela. Sem é claro, de deixar a sua opinião transparecer e também tenta ajudá-la a fazer a coisa certa, sem interfir diretamente!
Ou seja, Kyon contando a vida de Anelise. (FOFOQUEIRO)
Podemos dizer que acontece uma "digitagrafia"(por digitação) pra fazer as postagens. (Brincadeira)

Mensagem de Kyon: Anelise que fez esse blog pra mim, como eu amo ela! Também pudera né? Aturo ela sempre reclamando na minha cabeça, tinha que realizar um favor desse mesmo.

Anelise e eu visitamos


Chihara Minori Oficial•
Nyah Fanfiction•
Site•
Site•
Site•
Site•
Site•


Linka o Kyon?








Versões Anteriores




O passado....


Agradecimentos espirituais


Lay/HTML: Anelise
Autoria do blog: Anelise/Kyon Mensagens por: "digitagrafia" Visitantes: Vocês(Valeu!)




terça-feira, 17 de agosto de 2010



Provas da AFA e EFOMM. Anelise volta a faculdade e coisas a serem desabafadas no GZ!

Olá!
Mais uma data sem atualizar. Eu e Anelise, com as preocupações dela de prova e fauldade, são as causas das nossas ausências. Pois até o blog dela tá desatualizado.
Talvez ela atualize essa semana.
Estamos aproveitando hoje pra atualizar o meu.
Depois do ultimo post, foi a semana no curso antes da EFOMM. Sabado e domingo foram as provas. Sábado:Inglês e Português. Domingo:Matemática e Física.
Dessa nós já vimos o resultado, ela acertou 28 de 80. A média talvez fique 3.5. Pra uma 1° vez fazendo essa prova, está até bom.
Na sala da Anelise, só tinha gente com a Letra A e ela foi com um cordão de A. E tinha também mais umas 2 "anelises".
Anelise disse que é estranho alguém perguntar o nome dela e ela ter o seu nome. =)
Deve ser assim que se sentem as Jéssicas ou Anas. Existem tantas destas.
Ontem foi a AFA, na sala estilo faculdade, com direito a escada, mesas compridas e vários lugares. Eu e Anelise amamos o lugar! Super confortável.
Ela quis levar a prova e ficou presa lá por 5h e 20 min. Só podia levar nesse horário. Então ela enrolou com a prova e tentou fazer com calma e fez questão de marcar o cartão resposta bem devagar. Pior ela ficando puta com a menina que quando apaga as contas, mexia a mesa toda! Muito engraçado ela dizendo que ia dar Radouken!
Anelise voltou cansada pacas pra casa.
Semana passada, ela voltou pra faculdade! Pra quem não sabe, ela faz letras/literatura. Agora ela tem mais uns negosinhos de letras mesmo. Mas ainda tem também aqueles ngosos como ela diz:
"Seja uma boa professora e eduque seus alunos".
É como ela diz!
Ultimamente, ela também tem tido uns problemas com a família.
Com essas semanas de prova direto, ela ficou exausta. E a mãe dela queria colocar ela de volta no curso, só pra não perder o ritmo! Mas o cansço, o stress e a TPM resolveram atacar tudo ao mesmo tempo...
Ela foi pedir um help pra sogra dela, só que a mãe dela entendeu errado. e deu uma confusão.
Mas vocês sabem, que aqui eu só cito o que aconteceu. Anelise vai desabafar isso com vocês no blog dela. Que sem atualizar desde 2 de agosto. Falta de tempo é fogo! Mas agora o tempo voltou a ser livre, pelo menos por enquanto!

Sei que é chato ficar falando tudo o que será dito no blog da Anelise. Mas é bom que adianta, né?
Preciso fazer uns posts mais interessantes... =)
No próximo vou fazer sobre os animes mais conhecidos e os preferidos da Anelise, OK?
Continuo no twitter e no orkut!
Orkut:Kyon Hiryu
Twitter: @Kyon Hiryu
Mas vou ficando por aki!
Sayonara!
Beijos do Kyon!

Posted by Kyon-Kun @ 07:54

0 Comments

Postar um comentário

<< Home