Kyon-kun

Minha foto
Nome:
Local: Rio de janeiro, RJ, Brazil

Sou o mentor espiritual da Anelise, a dona do Garota Zodíaco. Eu não sou muito de expressar a minha opinião diretamente pra ela, mas mando em formas de pensamentos indiretos.Já ajudei ela em um bando de provas só com isso, se bem que de vez em quando ela me pergunta se está certo. Ando flutuando por aí acompanhando essa louca, e aturo demais ela no meu "ouvido"(Lê-se:Eu sou um espirito e não tenho um ouvido realmente). Pois bem, apesar de ficar ouvindo as reclamações dela, eu amo ela demais e não vou deixa ama-la. E quem não gosta dela, que se ferre, eu não ligo mesmo. Enquanto ela está com os amigos e namorado, ela se esquece um pouco de mim, mas eu nem ligo também, ela deve se integrar com os outros, alias...me divirto ao ouvir essas conversas. =) Enfim, quando ela fica "sozinha" é que conversa comigo.Resumindo, sou uma "pessoa" muito paciente e compreensiva.

*Kyon é só um personagem.

Minha protegida


Nome: Anelise
Nascida em: 30/11/1992
Signo: Sagitário
Caracteristicas físicas: Cabelos e olhos castanhos, pele morena-clara(assim digamos), usa óculos.
Outras Caracteríticas: Inteligente(porém não é lá muito de estudar),irritada/nervosinha, sincera (até demais), simpática, alegre, outras coisas.
O que faz: Faculdade de Jornalismo. (Já completou a de letras.) E escreve muito também!
Dona do blog: Garota Zodíaco

Saibam mais sobre ela lá!

Sobre o blog


O blog mostra o ponto de vista de uma "pessoa" que passa os seus dias fluando ao lado da protegida e observa sua vida.
E conta o que se passa inclusive com os pensamentos dela. Sem é claro, de deixar a sua opinião transparecer e também tenta ajudá-la a fazer a coisa certa, sem interfir diretamente!
Ou seja, Kyon contando a vida de Anelise. (FOFOQUEIRO)
Podemos dizer que acontece uma "digitagrafia"(por digitação) pra fazer as postagens. (Brincadeira)

Mensagem de Kyon: Anelise que fez esse blog pra mim, como eu amo ela! Também pudera né? Aturo ela sempre reclamando na minha cabeça, tinha que realizar um favor desse mesmo.

Anelise e eu visitamos


Chihara Minori Oficial•
Nyah Fanfiction•
Site•
Site•
Site•
Site•
Site•


Linka o Kyon?








Versões Anteriores




O passado....


Agradecimentos espirituais


Lay/HTML: Anelise
Autoria do blog: Anelise/Kyon Mensagens por: "digitagrafia" Visitantes: Vocês(Valeu!)




domingo, 13 de junho de 2010



Prova da EAGS no Dia dos Namorados

Konnichuwa!
Falei que na próxima postagem começava, só não disse quando seria essa postagem.
Ontem eu e minha protegida fomos de manhã bem cedo pra fazer a prova da EAGS, na verdade a inscrita era ela, não reparem, vida de mentor é assim: Acompanha pra tudo quanto é canto.
Colocaram pra fazer prova na Ilha do Governador, por precaução todos da família sairam de casa bem cedo e acabamos por chegar lá umas 8h e mais um pouco da manhã.
Enquanto esperavamos o portão abrir, vimos duas pessoas da sala no ano passado.
"Dois idiotas que nem passariam" (ela disse isso) "Só tiravam nota baixa"
A mãe dela nos deixou na porta do colégio Brigadeiro Newton Braga e lá fomos a procura da sala. Até que achamos rápido, tinha gente ajudando nos guiando pras salas. 1° ela foi a banheiro, pois na viagem a bexiga tinha apertado(coisa nojenta).Então, voltamos a sala e depois de mostrar os documentos e pegar todo o necessário pra fazer a prova. Acreditem, esperamos até as 10h, pra poder começar, sendo que até as 14:20h que podiamos terminar a prova.
Fiquei do lado dela observando-a fazer a prova, ela sabia muito de português, todas pra ser exato. Terminou mole, mas de informática, tinha muito Linux, ela foi me pedindo umas sugestões de chute pra resposta e ia respondendo. Acabada a prova, isso era um pouco mais de 12h, ela queria levar a prova, mas só podia depois das 14h, então pra não ficar parada, igual fez antes, resolveu revisar a prova e acabou por mudar algumas respostas. Como consequência de ter comido um pedaço de pão e bebido 1 copo de café com leite, passando as horas, a fome tava vindo junto.
A fome dela, não minha, como sou espírito, não tenho essas necessidades.Acabou perto das 14h e esperou, assim que bateu o sinal, corremos...minto...ela correu, eu pairei pro banheiro, pra Anelise trocar o absorvente socado que a estava incomodando, e já estava começando a feder(coisa nojenta[2]).Sorte que fomos rápido, porque encheu o banheiro e teve fila, assim que lavou as mãos, fui a seguindo pra saida. Onde encontramos o povão que andava devagar e a mãe dela do outro lado lá, encontramos ela e seguimos pro carro pra ir pra casa do "Benhê" como ela diz. Depois tive que ficar vendo os pombinhos se beijando, ainda bem que estou acostumado.
Depois que nós voltamos pra casa e minha protegida descansou.
E a noite foi pra uma festa junina com a família e o namorado.
Isso tudo aconteceu ontem, foi um dia bem conturbado, mas no fim acabou tudo bem.
O que acham de Anelise fazer essas coisas inutéis de Twitter e Formspring.me pra mim?
Orkut? Sabem que não vou ter tempo pra mexer, vou estar com Anelise, mas enfim... respondam em.
Sayonara!
Beijos do Kyon!

Posted by Kyon-Kun @ 11:31

0 Comments

Postar um comentário

<< Home